Economia Titulo
Vendas do comércio em São Paulo cresceram 2,9% em julho
Do Diário OnLine
30/08/2007 | 15:11
Compartilhar notícia


As vendas do comércio varejista na região metropolitana de São Paulo tiveram alta de 2,9% em julho na comparação com o mesmo mês do ano passado, de acordo com pesquisa da Fecomercio-SP (Federação do Comércio do Estado de São Paulo). Com o resultado, as vendas passam a acumular uma expansão de 3,8% neste ano.

O bom desempenho de julho foi atribuído aos setores de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, material de construção e de vestuário, tecidos e calçados, que tiveram um aumento de 12% sobre o mesmo mês de 2006.

A grande oferta de crédito, segundo a Fecomercio, tem trazido 'bons ventos' ao comércio varejista. Aliado à queda do dólar em julho, que barateou alguns produtos, esse fator foi determinante para os resultados positivos do setor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;