Esportes Titulo
Gil Baiano é atração do Bahia
Do Diário do Grande ABC
03/07/2002 | 00:17
Compartilhar notícia


Sem dois dos seus principais jogadores do primeiro semestre, o meia Preto e o atacante Sérgio Alves, que não renovaram contrato, o Bahia estréia sem muita motivação na Copa dos Campeões. Encarar o Palmeiras, nesta quarta-feira, com o veterano Gil Baiano como atração, é tudo o que o clube pode oferecer para a sua grande torcida. O experiente Gil Baiano foi contratado junto ao Brasiliense para o lugar de Preto, e vai jogar mais próximo do atacante e goleador Nonato, que permanece no clube.

O meia defensivo Pingo, ex-Fluminense de Feira de Santana também estréia no Bahia, segundo o técnico Bobô, ex-ídolo como jogador do Bahia. Bobô declarou na terça que não espera muito da equipe logo na estréia. “Devemos render pelo menos 60% de nossa condição ideal”, afirmou. Daniel, Marcelo Souza, Chiquinho, Nonato, Pingo e Gil Baiano são os destaques.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;