Esportes Titulo
Quatro torcedores do Real Madrid sao presos por agressao
Do Diário do Grande ABC
05/04/2000 | 09:27
Compartilhar notícia


Quatro torcedores do Real Madrid foram presos, nesta terça-feira, à noite, depois da partida da Copa dos Campeoes, contra o Manchester United, por terem agredido um espanhol que levava um cachecol do clube britânico, informaram fontes policiais. Real Madrid e Manchester United empataram em 0 a 0, na partida de ida pelas quartas-de-final da competiçao.

A vítima, um madrilenho de 28 anos, foi encontrado no chao por uma equipe de socorro e imediatamente hospitalizado. O prognóstico dos médicos sobre seu estado de saúde é reservado, em virtude ``de uma eventual lesao da medula espinhal', precisaram as fontes.

Os quatro agressores presos, com idades que variam de 23 a 27 anos, sao membros de uma das torcidas organizadas mais radicais do clube, o Ultrasur. Quando foram presos, eles portavam um cassetete, uma faca de cozinha e vários panfletos neonazistas, segundo a polícia.

Diferentes incidentes sem gravidade aconteceram antes da partida, num bar do centro de Madri, onde alguns torcedores ingleses atiraram garrafas para o ar. A polícia espanhola interveio no lado de fora do estádio Santiago Bernabeu, para conter os ânimos dos torcedores. Quatro torcedores ficaram feridos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;