Esportes Titulo
Belluzzo faz duras críticas aos empresários de Keirrison
Por Anderson Fattori
Especial para o Diário
28/06/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


O ambiente ferveu ontem na Academia de Futebol do Palmeiras. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo resolveu soltar o verbo ao analisar a forma como os procuradores do atacante Keirisson conduziram o interesse de diversos clubes no futebol do jogador. Belluzzo foi contundente ao afirmar que "Keirrison não tinha mais condições de atuar no Palmeiras".

As apagadas atuações do jogador nas última exibições pelo Alviverde, segundo o dirigente, muito tem a ver com a forma com que os empresários do craque conduziam os negócios. "Os procuradores do Keirrison foram muito mal. São empresários inadequados para a função que exercem. Para mim, a queda de produção dele tem a ver com as expectativas que foram criadas em torno desse menino de 20 anos. Keirrison ficou ausente porque eles o atormentaram o tempo inteiro. Achava que não tinha mais condições de jogar no Palmeiras. Ele não dividia uma bola", criticou.

Apesar disso, Belluzzo fez questão de dizer que Keirrison é o menos culpado. "Imagino como é difícil jogar uma partida com a cabeça em outro lugar", concluiu. (com Agências)

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;