Esportes Titulo
Mais cinco jogos completam rodada do Brasileirão
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
21/08/2005 | 08:33
Compartilhar notícia


Neste domingo, outros cinco jogos fecham o final de semana. Depois de liderar em oito rodadas consecutivas o Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta (33 pontos) encerra o primeiro turno diante do Brasiliense (22), às 16h de domingo, no Distrito Federal, numa situação diferente. Agora, o alvo é evitar a quinta derrota seguida para não ampliar a crise que ronda o Moisés Lucarelli.

O surpreendente Paraná, um dos primeiros colocados na tabela (36 pontos), não teme o embalo do Vasco (24), às 16h, no Pinheirão. Mas, no lado de lá, o técnico Renato Gaúcho aposta no ânimo de Romário, que dispensou as regalias e preferiu se juntar ao grupo na viagem a Curitiba. Normalmente, o Baixinho é de ir sozinho.

Em Porto Alegre, o Internacional recebe o Coritiba, no Beira-Rio, sem três titulares: o volante Tinga e o meia Iarley (contundidos), além do Rafael Sobis (suspenso). Na Ilha do Governador, às 18h10, o Flamengo (20 pontos) pretende mostrar um estilo mais ousado para sair do sufoco diante do não menos agonizante Paysandu (16). Os torcedores do rubro-negro esperam que o time reecontre os gols com Andrade, que volta ao cargo depois da saída recente de Celso Roth. No mesmo horário, o Botafogo-RJ pisa no Castelão para defender o tabu de nunca ter perdido para o Fortaleza na casa dos cearenses. Em nove duelos, foram seis placares favoráveis e três empates. O técnico Péricles Chamusca, porém, prevê dificuldades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;