Cultura & Lazer Titulo
Vânia Abreu canta com banda em S.Bernardo
Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
30/08/2003 | 17:56
Compartilhar notícia


Vânia Abreu faz neste domingo, em São Bernardo, o último show da turnê de divulgação do disco Seio da Bahia. Na apresentação, marcada para as 19h30, no Teatro Lauro Gomes, a cantora de MPB recompensa o público que foi ao teatro Cacilda Becker, em 28 de junho, quando Vânia fez um espetáculo reduzido em função de problemas na garganta. Quem tiver o bilhete do show anterior terá 50% de desconto.

Sucessos e músicas do álbum Seio da Bahia se misturam nesse repertório, que conta com Na Volta que o Mundo Dá, Sangue Latino, Manga Rosa e Seio da Bahia (todas do CD mais recente), além de As Quatro Estações, A Paz, Conto de Areia e Canário do Reino.

A banda é formada por Paulo Daflin (violões), Marco Polo Pan (gaita e violão), João Cristal (teclados e acordeom), Da Lua (percussão) e Marco da Costa (bateria).

Depois desse show, Vânia Abreu se afasta dos palcos para se dedicar ao próximo disco, previsto para outubro, com o nome Eu Sou a Multidão.

Vânia Abreu – Show. Neste domingo, às 19h30. No Teatro Lauro Gomes – r. Helena Jacquey, 171, São Bernardo. Tel.: 4368-3483. Ingr.: R$ 15 e R$ 7,50. Quem ti-ver o bilhete do show anterior, paga metade dos respectivos preços.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;