Política Titulo
Lula participa da cerimônia pelos 50 anos da Petrobras
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
03/10/2003 | 08:55
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, da cerimônia pela comemoração dos 50 anos da Petrobras. O evento ocorre a partir das 10h30, na sede da estatal (RJ), com a presença dos ministros da Ciência e Tecnologia, Roberto Amaral, e de Minas e Energia, Dilma Rousseff.

Ainda nesta sexta-feira, às 12h30, o presidente tem viagem marcada para Santa Catarina. A partir das 10h30, em Blumenau, Lula participa da inauguração do Conjunto Habitacional Itoupava Garden. Em seguida, o presidente assiste ao desfile de abertura da 20ª Oktoberfest. À noite, no pavilhão da feira, Lula participa de recepção oferecida pelo prefeito da cidade, Décio de Lima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;