Economia Titulo
Grupo de Gestão Ambiental discute o acidente da Cataguazes
Por Do Diário OnLine
21/04/2003 | 15:00
Compartilhar notícia


O Grupo  Multidisciplinar de Gestão Ambiental da Associação Paulista de Administração de Recursos Humanos (APARH) se reúne no dia 24 de abril (quinta feira), das 9:00h às 11:00h, na Sede da APARH, para a realização do painel "Como as empresas podem evitar acidentes como o da Cataguazes", voltado para empresários, jornalistas, ambientalistas e profissionais de Recursos Humanos.  

Participam do evento Claudio Alves, Presidente da Escola Cooperativa, Luiz José Maria Irias, Pesquisador da EMBRAPA, Maria Aparecida Costa, da MIRC - Consultoria e Treinamento Empresarial, e da moderadora Marilena Lino de A.Lavorato, da Mais Projetos Gestão Sócio Ambietal.

Os profissionais convidados abordarão assuntos como o acidente ocorrido na Cataguazes e sua repercussão, as ferramentas para controle e mitigação, legislação e órgãos fiscalizadores, e como esses órgãos podem passar a ser colaboradores na solução de problemas. 

Inscrições e informações pelo telefone (011) 3266-3103.

APARH - Al. Santos no. 1000,  6º andar - São Paulo/SP




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;