Economia Titulo
Accor e HSBC lançam 1º cartão de crédito da hotelaria brasileira
Do Diário OnLine
Com Agências
01/08/2007 | 16:38
Compartilhar notícia


A Accor Hospitality e o HSBC Bank Brasil lançam nesta quarta-feira o Cartão de Crédito Compliments from Accor Hotels, primeiro cartão exclusivo da hotelaria brasileira operado com bandeira Mastercard, com benefícios da categoria Gold.

Por meio de acúmulo de pontos, seja em hospedagem ou em compras feitas com o cartão de crédito, o associado terá direito à troca por diárias grátis nos hotéis das marcas Sofitel, Novotel, Mercure e Ibis em toda América do Sul.

De acordo com as empresas, são duas formas de troca de pontos: a cada US$ 1 gasto com o cartão de crédito acumula-se 1,5 ponto Compliments e a cada R$ 1 gasto em hospedagem em qualquer um dos hotéis da Accor na América do Sul, o cliente acumula dois pontos Compliments.

Para Henrique Frahya, diretor-executivo do HSBC, a parceria com a Accor reflete o posicionamento do HSBC no Brasil e no mundo. "Somos um banco global e queremos ter ao nosso lado empresas líderes de mercado, como a Accor, para juntos desenvolver produtos que tragam benefícios a nossos clientes, onde quer que eles estejam", afirma.

O novo cartão ainda oferece vantagens como early check-in, late check-out, quarto double a preço de single e pacote vip na rede Sofitel. "Oferecemos um tratamento diferenciado para que ele se sinta reconhecido", destaca Herberth Albrecht, gerente geral de Marketing de Relacionamento, CRM e Parcerias Estratégicas da Accor Hospitality.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;