Internacional Titulo
Empresa aérea oferece passagens grátis em 11 de setembro
Por Do Diário OnLine
07/08/2002 | 09:18
Compartilhar notícia


A Spirit Airlines anunciou nesta quarta-feira que vai oferecer passagens grátis para todas as pessoas que quiserem voar no dia 11 de setembro, no aniversário de um ano dos atentados terrorista contra os Estados Unidos.

O presidente da empresa, Jacob Schorr, afirmou que os 13 mil bilhetes gratuitos oferecidos aos passageiros são uma forma de agradecê-los pelo apoio que recebeu depois do ataque que trouxe problemas para o turismo norte-americano.

Enquanto a Spirit Airlines oferece passagens de graça, outras grandes empresas do setor reduzem o número de vôos devido à baixa procura. Entre as companhias que já anunciaram preocupação com o número de passageiros no dia 11 de setembro estão a American e a United Airlines.

A Spirit Airlines é sediada em Fort Lauderdale, na Flórida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;