Nacional Titulo Malhação
Ajustando o ritmo...
Por
13/06/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


Você trabalha muito? Vive se deslocando de um ponto a outro da cidade? Quase não tem tempo pra nada? Pois saiba que isso não deve ser desculpa para você deixar de malhar, ok?

Independente do seu ritmo de vida, você precisa ajustar sua rotina de atividade física para não deixar de mexer com o corpo. Que tal por exemplo se matricular numa academia perto do trabalho?

Assim, você pode se exercitar na hora do almoço,ou antes ou depois de começar o dia de trabalho.Com certeza será mais fácil assim do que você ir do trabalho pra casa e só depois ir para a academia.

Na verdade, trata-se de criar facilidades para que você possa desenvolver sua prática física sem cair na armadilha da desculpa de falta de tempo. Pois como diz o ditado:"quem não tem tempo pra se exercitar,terá que arrumar tempo depois para ir ao médico...".

Por Marco de Cardoso




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;