Esportes Titulo Expectativa
Palmeiras volta a insistir em Kléber
Por
28/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A falta de ambiente para Kléber permanecer no Cruzeiro pode acabar facilitando a transferência do atacante para o Palmeiras. Desde a eliminação do time mineiro da Copa Libertadores o relacionamento entre o jogador e a maior parte do elenco não é dos melhores.

Kléber teria feito duras cobranças aos companheiros após a derrota para o São Paulo, no Mineirão, e isso desagradou o elenco.

A informação animou os dirigentes palmeirenses e motivou o time paulista a tentar novamente a recontratação do Gladiador. O diretor de futebol do Verdão, Seraphim del Grande, admite que o clube segue interessado no negócio. "Estamos procurando o Cruzeiro desde a eliminação deles na Libertadores. Mas não é uma situação fácil", diz.

Sem dinheiro para cobrir o valor da multa contratual (10 milhões de euros), o Palmeiras tenta alternativas. Com o aval da Traffic, parceira do clube, chegou a oferecer Diego Souza, já fora dos planos do Verdão, em troca do atacante, mas não teve sucesso.

CLEITON XAVIER - Substituído ainda no primeiro tempo do clássico contra o São Paulo, Cleiton Xavier pode seguir fora do Palmeiras no domingo, contra o Grêmio Prudente, na Arena Barueri.

Exames realizados ontem confirmaram que o meia sofreu novo entorse no joelho esquerdo, mesmo motivo que já o havia afastado por duas semanas em abril.

Além da indefinição quanto a Cleiton Xavier, o volante Edinho levou o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo. Em compensação, Pierre e Marcos Assunção voltam ao time do interino Jorge Parraga, após cumprirem suspensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;