Esportes Titulo Paulistão
Tricolor esquece Libertadores por 21 dias e foca o Paulistão
Das Agências
02/04/2010 | 07:17
Compartilhar notícia


O São Paulo conseguiu o que queria. Com o empate por 0 a 0 com o Monterrey, no México, quarta-feira, pela Libertadores, o Tricolor ficou com a classificação quase garantida. Agora, terá 21 dias para pensar apenas na disputa do Campeonato Paulista antes do duelo contra o colombiano Once Caldas, no Morumbi, dia 21, que encerra a primeira fase.

Neste período, a equipe enfrentará o Botafogo, já no domingo, às 16h, no Morumbi, e fechará contra o Santo André, em Piracicaba, a primeira fase do Estadual. Caso consiga a classificação, ainda jogará as duas partidas da semifinal antes do seu retorno ao torneio continental.

Ainda no México - a delegação embarcaria ontem à noite e tem previsão de chegada hoje pela manhã -, os jogadores já começaram a pensar no jogo de domingo. Mesmo com a viagem desgastante, Cleber Santana não quer ficar de fora da partida. "Agora é deixar de lado a Libertadores. Temos um duelo importante no domingo com o Botafogo. Estou 100% e quero ajudar o São Paulo. Mas temos de esperar o Ricardo. Ele vai ver quais os jogadores que estão bem", completou o meia.

MORUMBI
A diretoria do São Paulo reagiu com indiferença às críticas do presidente da CBF, Ricardo Teixeria, sobre a condição do Morumbi para sediar a abertura da Copa de 2014. Sem dar declarações, os dirigentes sinalizaram que as críticas são retaliações à postura do São Paulo, que não apoia o candidato de Ricardo Teixeira, o ex-presidente do Flamengo, Kléber Leite, para a presidência do Clube dos 13.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;