Esportes Titulo Fórmula 1
Piquets pedem R$ 541 mil em processo contra Briatore
Por Bianca Daga
Com Agências
01/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Nelson e Nelsinho Piquet entraram com processo ontem contra o ex-chefe da Renault Flavio Briatore e pediram indenização por danos morais no valor de 200 mil libras, cerca de R$ 541 mil.

Pai e filho alegam que o italiano os difamou quando declarou em comunicado de imprensa que eles deram falso testemunho à FIA (Federação Internacional do Automobilismo) sobre o GP de Cingapura de 2008. Durante a prova, Nelsinho bateu propositalmente contra o muro para favorecer seu companheiro de Renault, Fernando Alonso.

GP DA MALÁSIA - Pode ser que a chuva que interrompeu o último GP da Malásia também atrapalhe a prova deste ano.

Em 2009, a corrida terminou na 31ª volta (eram 56 no total). Jenson Button venceu, mas levou apenas metade dos pontos.

A previsão para a corrida de domingo é de muito calor e chuva forte. No entanto, a largada foi antecipada das 17h para as 16h no horário local (5h no horário de Brasília), o que pode diminuir o risco de mau tempo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;