Esportes Titulo Fórmula 1
Senna diz que GP do Bahrein serve como teste para HRT
Das Agências
06/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O piloto Bruno Senna revelou à revista alemã Motosport Magazin que o Grande Prêmio do Bahrein, no dia 14, vai servir como teste para a temporada. Além disso, o brasileiro da escuderia HRT (Hispania Racing Team) destacou que o carro vai precisar de melhorias para a segunda etapa, dia 28, na Austrália.

"Obviamente, não vai ser fácil para nós. Estar no grid sem ter realizado qualquer atividade na pré-temporada significa que o Bahrein será um teste com as condições de uma corrida. Por exemplo, vamos começar com os componentes da suspensão feitos de metal em vez de fibra de carbono, o que significa que o carro vai pesar 20 quilos a mais do que gostaríamos", afirmou Senna.

Ainda ontem, o heptacampeão mundial Michael Schumacher, 41 anos, disse que não vê a hora de reestrear na categoria após dois anos de aposentadoria. "Sinto-me como uma criança no Natal. A decisão de voltar parece que foi há muito tempo e agora eu mal posso esperar pelo início da temporada, no Bahrein", destacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;