Esportes Titulo Disputa
Com respeito, Sto.André pega Cruzeiro

Mesmo em má fase, adversário deixa andreenses em alerta para o confronto desta quarta-feira, no Bruno Daniel

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
22/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André recebe o Cruzeiro hoje, às 19h30, no Bruno Daniel, e prega o respeito ao adversário, que apesar de ocupar a 18ª colocação, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, traz na bagagem recente vice-campeonato da Libertadores e conta com diversos jogadores de renome. O Ramalhão quer esquecer também a derrota para o Palmeiras, na última rodada (1 a 0), que derrubou a equipe duas posições na tabela - caiu de sétimo para nono lugar.

"Com certeza será um jogo muito difícil, que exigirá bastante atenção, mas temos condição de voltar a vencer e conquistar os três pontos, que para nós é essencial", comentou o volante Ricardo Conceição, que retorna ao time após cumprir suspensão justamente na vaga do suspenso Dionísio.

O técnico Sérgio Guedes ainda terá dois desfalques pela mesma razão: o zagueiro Marcel e o meia Marcelinho Carioca. Enquanto o primeiro dá lugar a Vinícius, Rodrigo Fabri deve entrar no meio-campo e fazer sua estreia como titular. Receoso quanto a sua condição física, o jogador espera ajudar durante os 90 minutos. "Será o primeiro desde o início e tudo vai depender da característica do jogo", comentou o atleta.

O discurso do treinador quanto à partida é extremamente positivo. "A expectativa é sempre boa. Estão todos sabendo das dificuldades e espero que joguem bem, dificultando ao máximo para o Cruzeiro", disse Guedes que, sem confirmar quem entra, exalta os substitutos. "Por um lado queria que todos estivessem aptos a jogar. Por outro, abre oportunidade para quem entrar mostrar que está aqui. As opções são boas e muitas e quem vai jogar sabe", despistou.

Pelo lado cruzeirense, o técnico Adílson Batista terá três desfalques por lesão: Thiago Heleno, Athirson e Wagner. Por outro lado, os atacantes Kleber e Wellington Paulista estão confirmados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;