Esportes Titulo No Maracanã
Invicto há nove jogos, Barueri pega Flamengo em busca do G-4
Do Diário do Grande ABC
22/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Além de Goiás x Palmeiras, Santos x Atlético-PR, Santo André x Cruzeiro, Inter e São Paulo, três jogos completam a rodada desta noite do Brasileirão. Destaque para o Barueri, que vai ao Maracanã enfrentar o Flamengo, às 19h30 e, se vencer, entra no G-4. A equipe paulista está invicta há nove partidas e ocupa a quinta posição com os mesmos 21 pontos do Vitória, quarto, e que só joga amanhã.

A vitória na última rodada por 4 a 0 sobre o Naútico, em casa, elevou ainda mais o moral do Barueri, principalmente do atacante Val Baiano, agora artilheiro do campeonato com oito gols. Na Gávea as coisas não andam bem. O Rubro-Negro contava com a sequência de três jogos seguidos no Maracanã para subir na tabela, mas conseguiu apenas um ponto nas duas primeiras - Palmeiras e Botafogo.

Em Santa Catarina, às 19h30, o Avaí tenta manter a boa fase contra o Grêmio. Duas vitórias seguidas tiraram a equipe da zona de rebaixamento. Hoje, o desafio é difícil, já que os gremistas vêm animados pela vitória sobre o Internacional.

No Estádio dos Aflitos, duelo entre times que estão desesperados na competição. O lanterna Naútico, com nove pontos, tenta dar um basta na crise contra o Botafogo, às 21h50.

O Fogão ocupa a 17ª colocação, com 11 pontos, e terá quatro desfalques, entre eles, o lateral-direito Alessandro. O problema é que o técnico Ney Franco não tem opções para o setor, e precisará improvisar o volante Túlio Souza na posição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;