Esportes Titulo Briga com Diego Souza
Punição para Domingos pode subir para até dez jogos
Por Das Agências
25/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) divulgou as denúncias a Diego Souza, do Palmeiras, e Domingos, do Santos, por causa dos incidentes na semifinal do Paulistão, domingo passado.

O jogador palmeirense, que estava ameaçado de pegar até 1.260 dias de suspensão, teve a possível punição atenuada, e agora a pena máxima é de 540 dias. O zagueiro santista, no entanto, que seria julgado por ato de hostilidade e poderia pegar até três jogos, teve a chance de ser condenado aumentada para até dez partidas.

O julgamento da dupla ainda não foi marcado. Diego Souza foi denunciado em dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: o 253, que aponta prática de agressão física e prevê suspensão de 120 a 540 dias, e o 255, por ato de hostilidade, que tem pena de um a três jogos. Domingos foi denunciado no 258, que prevê atitude contrária à disciplina desportiva e suspensão de um a dez jogos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;