Fechar
Publicidade

Sábado, 19 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mano Menezes vê Santos 'parecido' com o Corinthians



22/04/2009 | 07:00


Prestes a disputar sua segunda final de campeonato em menos de um ano e meio de clube, Mano Menezes não esconde a ansiedade de conquistar seu primeiro Estadual pelo Corinthians. Mas o técnico não espera ter vida fácil na decisão contra o Santos, mesmo que seu time tenha a vantagem de jogar por dois empates.

"Não existe favoritismo pelo nosso lado, nossa vantagem é mínima e será pesada no final do segundo jogo", afirmou o treinador ontem, em entrevista no Parque São Jorge. Mano estava bem-humorado, falou bastante sobre a vitória em cima do São Paulo e do que espera encarar a fase final.

"O Santos chega em um momento muito parecido com o nosso, reverteram a vantagem e venceram o Palmeiras", afirmou. "Eles mudaram muito, o Madson está bem, e o Neymar cresceu de produção. Mas o Corinthians também tem suas armas. As duas equipes têm qualidades".

Mano ainda não definiu o substituto para Dentinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. "Não temos um jogador com as características dele, e vamos mudar um pouco nossa maneira de jogar."

Em 2008, Mano perdeu a final da Copa do Brasil para o Sport antes de levar o Corinthians de volta à Série A. No Grêmio, além de vencer a Série B em 2005, o treinador foi bicampeão gaúcho, em 2006 e 2007.

Agora pode ser campeão paulista sem nenhuma derrota, algo que não acontece no Estadual desde 1972, com o Palmeiras.

"Primeiro queremos ser campeões. Invencibilidade e outros objetivos são uma consequência, mas claro que seria gratificante", afirmou.

Ronaldo - Mano só fica irritado quando o assunto é a suposta facilidade com que o Fenômeno esteja sendo marcado. Deu uma dura resposta aos que acusam os árbitros de favorecer o atacante. "Podem marcar mais duro, não tem problema. Se acham que estão marcando leve, pode marcar mais duro. A gente aguenta".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;