Esportes Titulo Ramalhão
Santo André discute na quinta planejamento para o Brasileiro
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
21/04/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


O Santo André irá discutir na quinta-feira o planejamento do time para a Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Sérgio Soares concluiu a lista de reforços que será entregue ao presidente da Gestão Empresarial do Ramalhão, Ronan Maria Pinto.

Ao contrário do que foi divulgado ontem, o dirigente aproveitou para negar que o clube rescindiu o contrato do zagueiro Dininho ou que o atacante Clodoaldo, emprestado pelo Corinthians, tivesse voltado ao Timão. "Quanto ao Dininho, não há nenhum fundamento", afirmou Ronan, que admite, porém, devolver Clodoaldo ao Alvinegro.

Dininho também reclamou da boataria nos bastidores do Brunão. O xerife completa 120 dias de tratamento para se recuperar de uma fissura na fíbula direita. "No início, parecia uma simples entorse no meu tornozelo. Mais tarde, os exames mostraram que era outra coisa. Isso pode explicar a demora de quase quatro meses. Um problema comum não me deixaria todo esse tempo de fora. Mais do que ninguém, não vejo ao hora de retribuir ao investimento de quem confiou em mim", afirmou Dininho.

Já Ronan contou que a lista de Sérgio Guedes prevê três ou quatro nomes de jogadores em condições de fortalecer o elenco na Série A do Campeonato Brasileiro. "Vamos conversar e analisar as indicações", explicou o líder do modelo empresa do Santo André, que não fala em possíveis dispensas no grupo.

A idéia do presidente e de Sérgio Guedes é manter a base da boa campanha no Campeonato Paulista. A eliminação do time - no recente empate por 1 a 1 diante da Ponte Preta - é uma página virada no ambiente. Hoje à tarde, haverá reapresentação do elenco no Estádio Bruno Daniel. "Agora, não adianta mais lamentar. Só no resta pensar no Campeonato Brasileiro", comentou Sérgio Guedes, ao se referir ao tropeço no torneio Troféu do Interior.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;