Esportes Titulo Segunda Divisão
Mauaense define hoje time para a estreia
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense realiza hoje à tarde o último treino coletivo antes da estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, sábado, às 15h, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, contra o Guarulhos. O técnico Zé Maria aproveitará a atividade para definir o time titular.

E para facilitar sua missão na rodada de abertura, o treinador revelou ter enviado um espião a um dos treinos do primeiro rival. No entanto, Zé Maria garante que o que for analisado não irá influenciar na escalação da equipe. "Mandei meu auxiliar dar uma olhada neles (Guarulhos), mas não vamos mudar a equipe em função da forma de jogar do adversário", explicou o técnico, que segue em dúvida sobre utilizar o esquema 3-5-2 ou o 4-4-2.

REFORÇOS - O Mauaense não pode mais inscrever jogadores para a estreia. No entanto, as inscrições para o restante da competição vão até 30 de julho e Zé Maria segue atrás de reforços.

O treinador pede um goleiro e um atacante, ambos experientes, para poder mesclar à juventude do restante do elenco - o torneio tem como regra a utilização de atletas com até 23 anos e apenas três acima dessa idade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;