Esportes Titulo Santos X Palmeiras
Após exames, Neymar é confirmado para o clássico
Por Das Agências
14/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O médico do Santos, Carlos Braga, confirmou que o atacante Neymar enfrentará o Palmeiras no sábado, após exames realizados ontem no pé esquerdo do atleta.

"Foi apenas um exame para controle. Não há a menor possibilidade de Neymar ficar fora do jogo de sábado. Inclusive já avisei Mancini", afirmou o médico Carlos Braga.

O garoto, que fez o gol da vitória do Santos no sábado passado, revertendo a vantagem do time de Vanderlei Luxemburgo, garante não sentir incômodo no pé.

"O dedo desinchou, diminuiu a dor e eu vou jogar", afirmou Neymar, que com apenas 17 anos já assume a condição de titular alvinegro.

De acordo com o médico, na ressonância magnética não foi constatado nenhum problema ósseo. "Há apenas um edema residual, algo traumático para o jogador, mas ele mesmo afirma que não sente dores", revelou Braga.

LIBERADO - Outro jogador que deve participar do clássico é o zagueiro Fabiano Eller, que foi absolvido pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) pela expulsão na vitória contra a Ponte Preta, após trocar ofensas com Deda.

Enquanto Eller retorna ao time, outro zagueiro santista ficará um bom tempo fora dos gramados. Ontem, Adailton foi submetido a uma cirurgia para reconstituição dos ligamentos cruzados anteriores do joelho direito e ficará em recuperação por aproximadamente seis meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;