Esportes Titulo Clássico
Jorge Wagner assume culpa no segundo gol
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
13/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O meia Jorge Wagner admitiu sentimento de culpa pela derrota do São Paulo ontem, no Estádio do Pacaembu, por ter falhado no lance que definiu o placar de 2 a 1 para o Corinthians. O camisa sete são-paulino perdeu a bola e proporcionou a finalização de fora da área do volante alvinegro Cristian.

"Tive participação direta nisso aí. Fui sair com a bola, acabei cercado por três, quatro jogadores, eles saíram rápido. Quando você erra uma bola dessas, é fatal. Estou com sentimento de culpa pela derrota. Infelizmente, perdi a bola no último lance", declarou.

Desde que foi contratado, Jorge Wagner ganhou a imagem de uma das peças mais regulares do São Paulo. Antes da falha, ele mostrou precisão ao cobrar a falta que originou o gol de cabeça de Miranda.

O zagueiro são-paulino, que marcou em impedimento, praticamente admitiu outra irregularidade no lance: o empurrão em Chicão. "Temos uma jogada forte que é a bola na área e eu fui lá para concluir. O juiz está ali para apitar. Se ele não apitou, não foi nada", ironizou.

Os são-paulinos ficaram inconformados com a arbitragem de Sálvio Spinola. Para o técnico Muricy Ramalho, Ronaldo merecia ter sido expulso por uma entrada desleal em André Dias logo no começo da partida.

"O que eu vi é que realmente o Ronaldo deu uma entrada dura no André", afirmou o treinador. "Como ele é um atacante, não sabe marcar duro na defesa, então entra mal. Foi uma jogada muito dura, que merecia a expulsão." (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;