Esportes Titulo São Bernardo
Edson Boaro projeta crescimento do Tigre

Segundo comandante aurinegro, equipe vai evoluir durante partidas da Copa Paulista

Da Redação
22/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois do empate por 1 a 1 com o Atlético Sorocaba na estreia das equipes na Copa Paulista, o São Bernardo inicia hoje os treinamentos para o segundo compromisso no torneio, sábado, contra o Grêmio Osasco. O técnico Edson Boaro destacou que a equipe realizou um bom primeiro tempo, no qual dominou o adversário e chegou ao gol, com o estreante Henan. No entanto, o treinador destacou que o adversário foi melhor na segunda etapa, tanto que acabou sofrendo a igualdade, esta que foi considerada boa pelo comandante.

Na visão de Boaro, o Tigre, bem como os demais adversários do Grupo 3 e da Copa Paulista, vão evoluir com o decorrer do torneio. “Acredito que tanto o São Bernardo quanto as outras equipes vão crescer ao longo da competição. Ainda precisamos melhorar nossa posse de bola. Erramos alguns passes e forçamos outras jogadas, mas tenho certeza de que vamos melhorar isso nessa semana de treinamentos”, disse o treinador aurinegro ao site oficial do clube.

Com um ponto conquistado, o São Bernardo é o quarto colocado na chave. Os líderes são justamente o próximo adversário, Grêmio Osasco, e o São Bento, ambos com três pontos conquistados. Os outros times que compõem o grupo são Juventus, Santo André, São José e Taubaté.

MUDANÇA

A Federação Paulista de Futebol realizou ontem troca no horário da partida entre São Bernardo x Grêmio Osasco, sábado, no Estádio 1º de Maio. Para atender solicitação da Rede Vida, que efetuará transmissão ao vivo do jogo, a entidade gestora passou o confronto, inicialmente marcado às 15h, para as 19h30. No site do clube, informação dá conta que a TV+, que já transmitiu o duelo de estreia contra o Atlético Sorocaba, vai passar este próximo e todos os demais compromissos do Tigre no torneio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;