Esportes Titulo Ramalhão
Junior Paulista renova e parte para quarto ano defendendo o Ramalhão

Zagueiro foi um dos destaques do time na Série A-2 e comandou a defesa menos vazada da competição

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
25/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André acertou ontem a renovação do contrato do zagueiro Junior Paulista, titular na disputa da última Série A-2. Com isso, o jogador de 33 anos segue para o quarto ano consecutivo defendendo o clube e fica pelo menos até o fim do Estadual de 2015.

“Sempre manifestei desejo de ficar no Santo André e prorrogamos o vínculo até o fim da Série A-2”, confirmou o zagueiro, que ainda não sabe se disputará a Copa Paulista, a partir de julho. “Se aparecer alguma proposta dos clubes que disputam as divisões do Brasileiro posso ser emprestado, mas tudo depende de conversar”, completou.

Junior Paulista, que completou 75 jogos pelo clube, comemorou possibilidade de ser mantida a zaga que foi a menos vazada da Série A-2, com 17 gols em 19 jogos, já que a diretoria também negocia a permanência de Jonas e Rayan.

“Pela minha experiência no futebol, sei que o trabalho a longo prazo dá mais resultado e o Santo André está no caminho certo tentando manter a base que se mostrou sólida na A-2”, comentou o zagueiro, que se reapresenta junto com os demais atletas no dia 15.

Além de Junior Paulista, o Santo André já renovou os contratos do lateral-esquerdo Renato Peixe, do volante Ramalho e dos meias Cacá e Michael. Destes, porém, apenas o último segue por ora no clube, já que os demais foram emprestados ao São Caetano até o fim da temporada e vão disputar a Série C do Brasileiro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;