Setecidades Titulo Jardim Caçula
Após reclamações, polícia prende dupla

Dupla assaltou farmácia com simulacro de pistola

Por Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
25/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Como resposta ao pedido da população do Jardim Caçula por mais segurança, publicado pelo Diário na edição de quarta-feira, a PM (Polícia Militar) prendeu ontem dois homens acusados de assaltar farmácia do bairro. Douglas do Nascimento Machado, 22 anos, e um menor de 16 tentaram fugir por um matagal que fica na divisa com Rio Grande da Serra, mas acabaram detidos por policiais quando já estavam no município vizinho.

Com os dois rapazes foi encontrado simulacro de pistola, utilizado para assustar os funcionários da farmácia roubada. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Rio Grande da Serra.

Segundo o sargento Franco, da 2ª Companhia do 30º Batalhão da PM, a ação é uma resposta à população para mostrar que a polícia está fazendo seu trabalho. “Temos uma viatura que atende essa região de Ribeirão Pires, que é mais afastada do Centro, e efetuamos diversas detenções a fim de garantir o sossego da comunidade que vive no local.”

OURO FINO

Também em Ribeirão Pires, a PM prendeu ontem dois homens acusados de roubar uma casa de rações para animais. Fernando dos Santos Santiago, 20 anos, e um menor de 16 também portavam simulacro de pistola. O menor, inclusive, já é conhecido da polícia. Há registro de diversos vídeos de câmeras de segurança que mostraram o adolescente praticando roubos a estabelecimentos localizados nas imediações de Ouro Fino Paulista.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Ribeirão Pires.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;