Esportes Titulo
Depois de vitória no primeiro jogo, Água Santa busca liderança

Netuno já mira duelo contra o Novorizontino, em partida que vale a liderança do Grupo 3

Fabrício Presilli
Especial para o Diário
21/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O triunfo (2 a 0) sobre o São José B. na abertura da segunda fase da Série A-3 do Campeonato Paulista, não tranquilizou o ambiente no Água Santa. Dominado durante grande parte do jogo, o time de Diadema venceu com um gol no início da partida, de Danilo, e outro nos acréscimos da segunda etapa, em pênalti convertido por Lucas Limão.

O treinador Márcio Ribeiro sabe da importância de pontuar em casa e chegar com tranquilidade para os duelos fora do Grande ABC. Por isso, projeta jogo difícil na próxima rodada, quarta-feira, quando o Água Santa vai a Novo Horizonte, a 430 quilômetros de Diadema, para duelo decisivo contra o Novorizontino, equipe que também venceu na estreia da segunda fase (3 a 0 sobre o Sertãozinho, fora de casa).

“Vamos pegar lá mais de 10 mil torcedores e atuar contra um time motivado. Temos de ter paciência e calma para buscar o resultado. Se conseguirmos um empate em Novo Horizonte e fizermos o resultado no fim de semana, contra o Sertãozinho, aqui no Baetão, praticamente definimos uma das vagas de acesso à Série A-2”, afirmou o treinador, que deve definir nos treinos se mantém o time que derrotou o São José ou faz alterações no meio de campo.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;