Esportes Titulo
Washington deve ser punido por reclamações
Por Marco Borba
Com Agências
20/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Às vésperas do jogo mais importante da temporada - amanhã contra o Once Caldas, no Morumbi -, o São Paulo precisa resolver problemas internos. O técnico Ricardo Gomes não engoliu as declarações do jogador após a derrota para o Santos (3 a 0), no último domingo na Vila Belmiro. Ontem reuniu os jogadores e cobrou o camisa nove na frente de todos.

Além disso, Washington também será punido. Cabe ao presidente Juvenal Juvêncio definir se haverá multa ou apenas repreensão.

Pesa contra o atacante o fato de já ter reclamado publicamente por ter sido substituído outras vezes. Em uma das mais incisivas, a desobediência culminou na demissão do técnico Muricy Ramalho, na metade do ano passado.

"O Washington foi irresponsável. Um jogador com a experiência dele não pode tomar esse tipo de atitude", afirmou o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha. "O caso foi passado ao presidente, que certamente tomará a atitude necessária, seja verbalmente, seja mexendo no bolso. De alguma maneira, o processo do São Paulo vai ser firme. Ele precisa e vai entender que aqui as coisas são diferentes.

Após a partida, o atacante reclamou por ter sido sacado do time titular. Segundo o jogador, o técnico bagunçou o time para a decisão contra os santistas.

"Quando estou em campo, saio mais cedo. Quanto estou no banco, entro mais tarde", reclamou o atacante.Depois emendou. "Estragaram o que estava certo. Uma das poucas coisas que o time tinha certa foi tirada. Estou cansado de ser crucificado pelos erros dos outros".

A equipe volta hoje aos treinamentos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;