Esportes Titulo
Sato admite desapontamento por não participar do GP da Malásia
Do Diário OnLine
Com Agências
19/03/2005 | 03:51
Compartilhar notícia


O japonês Takuma Sato admitiu estar muito decepcionado com o fato de não poder disputar o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1, neste domingo. O piloto da BAR foi afastado da prova neste sábado depois de apresentar problemas de saúde, como febre e dores pelo corpo.

"Obviamente estou extremamente desapontado por não participar do GP da Malásia – para o qual me preparei muito", disse o japonês voador. Ele admitiu que conversou com os médicos e com a equipe e optou por não correr, já que a corrida em Sepang é muito desgastante fisicamente para o piloto. Sato explicou que foi aconselhado a "ficar em repouso para se recuperar a tempo de disputar o GP do Bahrein", terceira etapa do Campeonato Mundial 2005.

Por fim, o japonês desejou boa sorte para o seu substituto, o jovem britânico Anthony Davidson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;