Esportes Titulo
Fabiano inicia trabalho com fisioterapia nesta segunda no Santos
Por Das Agências
26/03/2007 | 16:45
Compartilhar notícia


Nesta segunda-feira o atacante santista Fabiano inicia no CT Rei Pelé o trabalho com fisioterapia, após ter sofrido uma artroscopia em seu joelho direito, devido ao fato do local estar inchando constantemente após as partidas. Liberado pelo médico Joaquim Grava, agora Fabiano vai trabalhar de forma intensiva pelas próximas duas semanas, sempre acompanhado pelo fisioterapeuta Nilton Petrone, o Filé.

Ansioso para voltar a jogar, Fabiano sabe a importância de não queimar etapas para antecipar o retorno e garante que vai trabalhar forte nesse período e reunir totais condições para ficar a disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. "Essa parte do tratamento é fundamental, portanto vou me dedicar ao máximo. A vontade de jogar é enorme, mas não adianta precipitar. Estou sob os cuidados de excelentes profissionais e isso também ajuda muito", disse o atacante.

Antes de ser obrigado a parar, Fabiano já tinha disputado oito partidas neste começo de temporada e mostrando sua importância para a equipe marcou dois gols e efetuou três assistências. "Por isso quero fazer o tratamento da melhor maneira possível para voltar bem da mesma maneira que iniciei o ano", declarou o santista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;