Esportes Titulo
Rio Claro e Rio Branco lutam contra o rebaixamento
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
08/04/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


Rio Claro e Rio Branco vão para o jogo de hoje, às 15h, em Rio Claro, com a condenação do rebaixamento. Os donos da casa precisam da vitória para somar aos 16 pontos já conquistados e tentar sair da zona perigosa, na qual ocupam o 17º lugar.

O adversário desta tarde, o Rio Branco, dá adeus à Série A com qualquer resultado que não seja a vitória. Por enquanto, o único rebaixado, matematicamente, é o Santo André, que tem nove pontos e só pode chegar a 15, um a menos que o Rio Claro. O time de Americana soma 10 pontos, na 19ª posïção, e pode chegar no máximo aos mesmos 16 do adversário direto.

Em outro jogo da 18ª rodada do Campeonato Paulista, os opostos se encontram. Enquanto o Sertãozinho sofre com a possibilidade de deixar a elite do futebol estadual, o Bragantino briga na parte de cima da tabela para ficar entre os quatro melhores times e disputar a semifinal da competição.

O Sertãozinho está em 18º lugar, com 15 pontos, e ainda vive o pesadelo do descenso. Do outro lado, o Bragantino é a grande surpresa positiva no campeonato, com 32 pontos, e quer engrossar para os chamados grandes São Paulo e Santos na próxima fase do torneio.

Para encerrar a penúltima rodada do Paulistão, entram em campo Marília e Ponte Preta, os dois sem muitas pretensões no campeonato.

Às 18h30, no estádio Bento de Abreu. o Marília espera, apenas, somar mais três pontos aos seus 19 na classificação para terminar o campeonato com uma pontuação melhor.

A Macaca, para encontrar motivação, joga para chegar entre os oito melhores e, assim, disputar o Troféu Campeão do Interior. Não que o Marília não tenha mais chance, mas a equipe de Campinas já ocupa posição para isso, com seus 26 pontos somados até agora.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;