Cultura & Lazer Titulo
Príncipe William desfruta vida de solteiro
Das Agências
19/04/2007 | 16:27
Compartilhar notícia


O príncipe William da Inglaterra, que se separou no final de semana passado da namorada Kate Middleton, saiu para desfrutar sua vida de solteiro. Ele levou seus amigos militares da Marinha para um cinema no sul do país.


Segundo a agência Ansa, com base em informações publicadas na edição desta quinta-feira do tablóide inglês The Sun, William, 24 anos, decidiu deixar para trás os problemas da separação, e levou vários soldados para ver um filme sobre patinação no gelo.


Essa foi a primeira vez que o príncipe apareceu em público depois da separação com Kate, 25 anos. O grupo da Marinha assistiu a comédia "Blades of Glory", que conta a história de dois grupos de patinação no gelo que fazem amizade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;