Internacional Titulo
Dono de rádio se oferece para intermediar no caso Elián
Do Diário do Grande ABC
23/01/2000 | 16:48
Compartilhar notícia


O proprietário de uma rádio de Miami se ofereceu para atuar como intermediário entre as avós do pequeno cubano Elián González e suas famílias, de acordo com informaçao divulgada, neste domingo, pela rede de notícias CNN. O cubano-americano Jorge Rodríguez, dono da rádio WWFE, disse que entrou em contato, na noite de sábado, com o tio-avô de Elián para saber se a família se interessa por sua ajuda.

O tio-avô do menino, Lázaro González, teria dito - segundo Rodríguez - que a oferta agrada a família do menino.

As duas avós, Raquel Rodríguez e Mariela Quintana, de Elián chegaram na tarde de sexta-feira aos Estados Unidos, procedentes de Cuba, para tentar conseguir a volta do menino para a ilha, e se encontraram sábado com a promotora geral de Justiça americana Janet Reno, a quem pediram ajuda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;