Nacional Titulo
Funcionários do INSS em Minas são suspeitos de fraude
Por Do Diário OnLine
23/09/2003 | 10:15
Compartilhar notícia


Três funcionários e uma ex-funcionária do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Contagem, Minas Gerais, serão investigados por suspeitas de fraudes. Segundo auditoria realizada pelo órgão, durante oito meses, eles podem ter desviado mais de R$ 1 milhão. O caso será comando por uma comissão interna e acompanhado pela Polícia Federal.

A principal acusada é uma ex-funcionária terceirizada, que trabalhava com atendimento ao público. Segundo as conclusões da auditoria, há 145 benefícios irregulares concedidos pelos empregados. Os investigados trabalham para o instituto há mais de 16 anos.

O principal objetivo da Polícia Federal é descobrir se os suspeitos de cometer a fraude ficaram com parte do dinheiro desviado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;