Esportes Titulo
Banespa/S.Bernardo perde segunda nos playoffs e se complica
Do Diário OnLine
Com Agências
26/03/2006 | 16:45
Compartilhar notícia


O Banespa/São Bernardo perdeu, na noite de sábado, para o Cimed, de Santa Catarina, e se complicou nas semifinais da Superliga Masculina de Vôlei. O time foi derrotado por 3 sets a 1, com parciais de (17/25, 25/19, 21/25 e 17/25), e agora precisa vencer os três jogos que restam para ganhar a série melhor-de-cinco e garantir uma vaga na final.

A partida foi acompanhada no ginásio Cidade de São Bernardo por 2,1 mil torcedores. A exemplo do que ocorreu no primeiro jogo do playoff, o número de erros nas finalizações prejudicou o desempenho da equipe paulista. “O time hoje (sábado) jogou sem brio”, disse o técnico Mauro Grasso.

O Banespa/São Bernardo volta aos treinos nesta segunda-feira e embarca para Florianópolis na terça de manhã. A terceira partida do playoff será realizada na próxima quarta, no Ginásio Capoeirão, às 19h15, com transmissão da SporTV.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;