Internacional Titulo
Palestino é morto perto de colônia na Faixa de Gaza
Por Da AFP
20/09/2004 | 08:18
Compartilhar notícia


Um palestino morreu esta segunda-feira ao ser atingido por disparos do exército israelense perto de uma colônia judaica no centro da Faixa de Gaza, segundo informaram fontes médicas e de segurança palestinas.

A identidade da vítima não foi divulgada. Não há informações se o palestino era um civil desarmado ou um combatente.

Também em Gaza, o movimento radical islâmico palestino Hamas ameaçou vingar a morte de um dirigente de seu braço armado, que foi vítima de uma "operação de eliminação" israelense no domingo.

As mensagens de vingança foram lidas na manhã desta segunda-feira nas mesquitas da Faixa de Gaza.

Khaled Abu Salmieh, 33 anos, dirigente local das Brigadas Ezzedin Al-Qassam, morreu quando um helicóptero israelense disparou dois foguetes contra seu veículo, segundo testemunhas. P> Os foguetes atingiram em cheio o veículo, no centro da cidade de Gaza, na rua Al-Jala, deixando seis feridos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;