Esportes Titulo
Maradona volta a respirar com ajuda de aparelhos
Do Diário OnLine
Com Agências
24/04/2004 | 16:12
Compartilhar notícia


O ex-jogador argentino Diego Armando Maradona, internado em Buenos Aires desde domingo, voltou a respirar com a ajuda de aparelhos. Os médicos explicaram que a medida foi tomada por causa da diminuição da capacidade respiratória do atleta, causada pelo uso de sedativos.

O argentino passou 24 horas respirando sem aparelhos. Apesar de voltar a usar o respirador, o quadro cardiológico de Maradona não piorou e ele já poderia deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Clínica Suíço-Argentina, em Buenos Aires. Os médicos, entretanto, deixaram claro que a recuperação do ex-jogador será “lenta e trabalhosa”.

Fãs de Maradona queriam realizar uma grande homenagem ao ex-jogador neste sábado, mas as filhas do atleta, Dalma, 17 anos, e Gianina, 14, fizeram um pedido público para que eles desistissem. Elas explicaram que os verdadeiros fãs do argentino devem fazer silêncio para não perturbar os pacientes da clínica.

O policiamento também foi reforçado na área para evitar que a multidão que se concentra na frente da clinica façam barulho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;