Esportes Titulo
Chamusca pode colocar artilheiro do Botafogo no banco
27/07/2005 | 09:10
Compartilhar notícia


Apesar de estar entre os líderes do Brasileiro (é o quarto colocado, com 25 pontos), o Botafogo não consegue ficar uma semana sem polêmica. Desta vez, o técnico Péricles Chamusca não escondeu o desejo de colocar no banco de reservas o atacante Alex Alves, artilheiro do time e vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, na partida contra o São Caetano.

  A atitude do técnico do Botafogo irritou Alex Alves, que não escondeu seu descontentamento com o treinador. Frisou respeitar a atitude de Chamusca, mas a considerou injusta. “É uma atitude injusta mesmo. Respeito a opinião dele, mas não estou satisfeito. Tenho tido um bom desempenho”, desabafou Alex Alves, que deve ter sua vaga ocupada por Reinaldo. “Não tenho nada contra ele. Se precisar ficar no banco, vou ficar, mas pelo Botafogo não por ele (Chamusca).”

  Chamusca ponderou que quem manda no Botafogo é ele e, por isso, sempre que toma este tipo de decisão é com o objetivo de fazer o melhor para o time. Ainda explicou que somente nesta quarta-feira tomará a decisão sobre quem será o companheiro de Guilherme. “O Alex é um jogador bastante técnico e o Reinaldo se movimenta mais, tem mais mobilidade”, analisou o treinador do Botafogo. “Vou estudar ainda a equipe adversária para escolher a melhor dupla para o Guilherme, que no meu entender é o jogador com mais presença de área do grupo.”

  Contra o São Caetano, Chamusca optou por manter a formação tática 3-5-2. E a única modificação assegurada na equipe é o deslocamento de César Prates para a lateral-esquerda, já que Bill cumpre suspensão automática. Oziel entra na lateral-direita.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;