Esportes Titulo
Regiao é favorita no Paulista de judô
Por Analy Cristofani
Especial para o Diário
28/06/2000 | 00:24
Compartilhar notícia


  No próximo sábado acontece o Campeonato Paulista de Judô Adulto (acima de 20 anos), na cidade de Sao Caetano. No domingo é a vez da disputa do Torneio de Judô Budokan (artes marciais). Os dois eventos serao realizados na Escola Idalina Macedo Costa Sodré, rua Conselheiro Lafayete, 619.

Estarao em disputa todas as categorias (de super-ligeiro a pesado), masculino e feminino. Sao Caetano participa com 21 atletas, todos eles, segundo o coordenador Mario Tsui, com chances de conquistar bons resultados.

O Paulista vai ter a participaçao de cerca de 300 atletas de várias cidades do Estado. "É a primeira vez que temos o campeonato em Sao Caetano e tenho certeza de que vamos proporcionar um grande evento, porque temos infra-estrutura. Esperamos contar com o público, já que os dois campeonatos sao gratuitos".

No domingo tem o Judô Budokan. Sao 700 atletas, basicamente representando os estados do Rio, Sao Paulo e Paraná.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;