Internacional Titulo
Erro faz casal branco ter filhos de proveta negros
Do Diário OnLine
08/07/2002 | 09:19
Compartilhar notícia


Uma clínica de fertilização da Grã-Bretanha cometeu um erro e levou um casal branco a ter filhos gêmeos de proveta negros.

Segundo o tablóide The Sun, o casal, não identificado, foi à clínica para fazer uma fertilização in vitro depois de tentar vários anos sem sucesso ter um filho. É possível que a clínica tenha usado o esperma de um negro para fertilizar o óvulo da mulher ou tenha implantando o óvulo fertilizado de um casal negro no útero da mulher branca.

Se confirmada a história, será o primeiro erro do tipo cometido na Grã-Bretanha e que poderá dar início a uma batalha judicial para determinar a paternidade legítima das crianças. Cerca de 27 mil casais por ano fazem a fertilização in vitro no país.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;