Esportes Titulo
Sto.André espera dar um basta à omissão dentro de campo
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
10/04/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


Os resultados negativos do Santo André continuam incomodando o elenco que, apesar da definição do rebaixamento, está insatisfeito com o rendimento do time dentro de campo. Nada comparável ao passado próximo, mas ainda pouco para quem pensa em se recuperar no Brasileiro da Série B.

“Só chegamos nessa situação porque, às vezes, a gente se omite e essas coisas (derrotas) acabam acontecendo. Fazer o quê? Vamos treinar bastante e esperar uma boa campanha no Brasileiro”, disse o volante Bruno, que ganhou uma oportunidade com o técnico Roberval Davino na última partida, diante do Ituano.

O meia Juninho, que também ganha espaço no time do Grande ABC com o novo comandante, quer fazer a sua parte e se garantir na equipe, embora não esteja, como seus companheiros, satisfeito com o rendimento do Ramalhão. Juninho sabe que as oportunidades podem diminuir à medida que o time não conseguir fazer os resultados dentro de campo e, por isso, todo esforço poderá ser recompensado.

“O professor me deu essa oportunidade e tenho de agarrar de todas as maneiras. Mas quero começar bem o Brasileiro com todo o time”, afirma.

Confiança - O elenco do Santo André não é só desânimo. Há quem aposte na reação do grupo com esse período de um mês que o time terá para se preparar antes da estréia no Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo André Luiz é um deles. O jogador, uma promessa, confia no trabalho do técnico Roberval Davino e no sucesso do time daqui para a frente.

“O treinador é ótimo, tenho certeza que vai corrigir todos os erros da equipe antes de começar a Série B”, analisa o jogador, que não se preocupa com os últimos resultados ruins por entender que esta é uma fase de transição que o time está passando.

“É uma preparação e todo mundo aqui quer mostrar serviço para se firmar no time”, conta o lateral, que poderá ter nova chance nesta quarta-feira, diante do Corinthians, na última partida no Paulistão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;