Cultura & Lazer Titulo
Alanis Morissette tira roupa contra censura americana
Da AFP
06/04/2004 | 08:48
Compartilhar notícia


A cantora de rock canadense Alanis Morissette fez uma brincadeira com o episódio em que um dos seios da americana Janet Jackson ficou à mostra. Na cerimônia dos prêmios anuais de música Juno, do Canadá, Alanis se despiu no palco, deixando a mostra um colant com seios e pelos pubianos estampados.

Alanis, que apresentava um dos prêmios, disse que a brincadeira visava a criticar a censura americana. Famosa por suas letras angustiadas, ela disse ao público canadense presente nos Juno Awards, em Edmonton, que no Canadá ainda se vive num país "onde acha-se o corpo humano bonito e não se tem medo dos seios de uma mulher".

A cantora deixou o vestido que usava cair e revelou sua falsa nudez, após um anunciante alertar: "nós não podemos exibir seios na TV nacional", numa clara alusão à polêmica causada pela exibição do seio de Janet na final do Superbowl (campeonato de futebol americano), em fevereiro passado.

"Estou orgulhosa de poder estar aqui e fazer isto", disse Alanis, para delírio dos fãs. Os prêmios Juno são uma versão canadense dos Grammy.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;