Nacional Titulo
Bandidos assaltam condomínio de luxo em SP
Por Do Diário OnLine
16/04/2002 | 08:09
Compartilhar notícia


Dois assaltantes renderam, na noite de segunda-feira, um morador da cobertura de um edifício de luxo, no bairro do Itaim Bibi, zona Sul de São Paulo, quando a vítima estava à espera do elevador. Depois de roubar o apartamento do rapaz, que mora sozinho, eles pediram para o morador tocasse a campainha do apartamento vizinho.

No segundo apartamento atacado, moravam um casal e três filhos. Os ladrões ficaram mais de duas horas na residência. Depois de separarem o dinheiro e os objetos que seriam levados, os ladrões exigiram que a mulher os acompanhasse para não levantar suspeita. Em uma esquina próxima ao prédio, a mulher foi liberada pela dupla, que fugiu à pé.

Todas as vítimas foram amarradas. O marido ainda se propôs a descer no lugar da esposa e acabou levando coronhadas. Os assaltantes conseguiram fugir. Ainda não há pistas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;