Internacional Titulo
Atentado suicida deixa quatro mortos e 38 feridos em Bagdá
Da AFP
19/04/2005 | 15:48
Compartilhar notícia


Um atentado suicida contra o exército iraquiano deixou quatro mortos e 38 feridos nesta terça-feira, em Bagdá. "O ataque foi cometido por um camicase que conduzia um miniônibus de cor verde", informou uma fonte do Ministério do Interior, especificando que morreram um oficial, um soldado e dois recrutas.

O atentado, cometido no bairro Adhamiyah, leste de Bagdá, foi dirigido contra um centro de recrutamento do exército iraquiano localizado em um dos palácios que pertenciam ao ex-presidente Saddam Hussein.

O grupo de Abu Musab al Zarqawi, chefe da rede terrorista Al Qaeda no Iraque, reivindicou o atentado em um comunicado que lhe foi atribuído em um site islâmico, mas cuja autenticidade não pôde ser verificada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;