Política Titulo
Zapatero se encontra com Sarney e João Paulo
Do Diário OnLine
Com Agências
24/01/2005 | 11:40
Compartilhar notícia


O primeiro-ministro da Espanha, José Luiz Zapatero, cumpriu a sua primeira tarefa nesta segunda-feira, na primeira visita oficial à América Latina. Nesta manhã, ele visitou o Congresso Nacional, onde foi recebido pelos presidentes do Senado, José Sarney (PMDB-AP), e da Câmara, deputado João Paulo Cunha (PT-SP).

De acordo com Sarney, a Espanha é atualmente o segundo maior investidor estrangeiro no Brasil e é um país extremamente importante nas relações atuais. "A Espanha pode ser com Portugal a porta que nos vai abrir o mercado comum europeu", declarou.

João Paulo Cunha destacou que o momento político que a Espanha vive aproxima ainda mais do Brasil. "Não queremos apenas exportar bons jogadores. Queremos aprofundar nossas relações comerciais, culturais e políticas".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;