Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Derrota deixa o São Caetano mais perto do rebaixamento

Leonardo Lima ADSC/Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Azulão joga melhor do que o Ituano, mas ansiedade, pontaria e falta de sorte atrapalham


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

29/04/2021 | 00:01


O São Caetano está com um pé na Série A-2 do Paulista. Ontem à noite, no Anacleto Campanella, o Azulão recebeu o Ituano e fez uma boa partida, criou chances de gol, foi superior ao adversário, mas a bola teimou em não entrar e, pior, em uma das poucas chegadas o adversário conseguiu colocar a bola na rede e voltou para Itu com os três pontos, que praticamente livram o time do rebaixamento, ao alcançar os dez pontos, e deixa ainda mais próxima a degola do Azulão, com apenas três em 30 disputados.

Anderson Braz, novidade no Azulão, foi quem levou perigo a Pegorari pela primeira vez, logo aos oito minutos de jogo. O Ituano respondeu em tentativas de Léo Santos e Iago. A melhor chance, porém, foi de Walter, que acertou o travessão. Na sequência, Portuga parou no goleiro rival.

Nem bem a segunda etapa começou e o Ituano balançou as redes. Após escanteio, aos cinco, Fernando Medeiros mandou no canto: 1 a 0. O São Caetano, então, partiu para cima, tentou de tudo, principalmente nas chegadas de Emerson Lima, duas vezes, e Diego Cardoso, mas faltou capricho e o resultado perdurou.

“Jogar bem às vezes não muda o resultado final do jogo. A ansiedade pegou um pouco, a pressão está bem forte. Em duas rodadas, temos que ganhar e torcer por outros resultados”, lamentou o goleiro Luiz, homenageado ontem antes de a bola rolar por completar 329 jogos, sendo o segundo que mais vezes vestiu a camisa do clube na história, deixando para trás Dininho (323) e atrás apenas de Silvio Luiz (451). 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;