Esportes Titulo
Sampaio também deixa o Palmeiras
Por Da Redaçao
Com Agências
05/07/2000 | 00:24
Compartilhar notícia


Um dia depois de o técnico Luiz Felipe Scolari deixar o Palmeiras, onde trabalhou nos últimos três anos, nesta terça foi a vez de o volante César Sampaio também dar adeus ao clube do Parque Antártica, no qual atuou de 1991 a 1994, e de 1999 e 2000. O jogador rescindiu seu contrato - terminaria apenas em dezembro - com o Palmeiras e viajou ainda na tarde desta terça para a Espanha, onde irá apresentar-se ao La Coruña para fazer exame médico.

O jogador deve voltar para o Brasil na sexta-feira, por causa dos dois jogos da Seleçao Brasileira contra o Paraguai e Argentina, dias 18 e 26, respectivamente, pelas eliminatórias para a Copa de 2002. Posteriormente, o atleta deverá apresentar-se em definitivo ao seu novo time.

O volante deverá assinar um contrato de três anos com o clube espanhol. Depois desse período, pretende encerrar a carreira. "Entendo a minha saída do Palmeiras como um prêmio. Raramente, um jogador com a minha idade consegue um contrato como esse", comemorou Sampaio.

O jogador disputou 302 jogos com a camisa do Palmeiras. Ele foi contratado do Santos em dezembro de 1991, antes da co-gestao do clube com a Parmalat. Em dezembro de 1994, seu passe foi comprado pelo Yokohama Fluggels, do Japao, juntamente com Zinho e Evair. Retornou ao Palmeiras em janeiro de 1999.

O Palmeiras também definiu a situaçao do zagueiro Roque Júnior. O jogador até já foi apresentado na segunda-feira ao seu novo clube, o Milan, da Itália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;