Esportes Titulo
Equador e Peru buscam em Quito a primeira vitória
Por Das Agências
21/11/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


Dois jogos complementam hoje a quarta rodada das eliminatórias. Em Quito, às 19h30 (ESPN Brasil e Sportv 2), Equador e Peru buscam a primeira vitória.

Outra similaridade entre as seleções é que as duas balançaram a rede apenas uma vez cada. As defesas, no entanto, tiveram desempenho bem diferentes. Os equatorianos sofreram 11 gols e os peruanos, três.

Os donos da casa somam três derrotas (Venezuela, Brasil e Paraguai), enquanto os visitantes obtiveram dois empates (Paraguai e Brasil) e uma derrota (Chile).

O Equador terá a estréia do interino Sixto Vizuete, técnico que levou a seleção ao ouro no Pan deste ano. Ele substitui Luis Fernando Suárez, que entregou o cargo após a derrota (5 a 1) para o Paraguai.

Em Santiago, às 23h30 (Bandsports e Sportv 2), o Chile quer fazer valer o fato campo para superar o Paraguai. Os chilenos estão empolgados depois do empate (2 a 2) com o Uruguai, em Montevidéu. Já os paraguaios seguem animados após a goleada sobre o Equador.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;