Cultura & Lazer Titulo
Luiza Possi encerra turnê em São Paulo
Do Diário do Grande ABC
02/04/2011 | 07:07
Compartilhar notícia


Após viajar por todo País, a cantora Luiza Possi sobe ao palco neste fim de semana para encerrar a turnê do elogiado CD 'Bons Ventos Sempre Chegam', seu quinto álbum. A última apresentação do trabalho ocorre hoje, às 22h, no Tom Jazz, em São Paulo. Os ingressos custam R$ 70.

O repertório conta com algumas composições da própria Luiza, casos de 'Vou Adiante', 'Tudo Certo' e 'Queixo Caído'. Um dos destaques fica por conta da versão em português de 'No Voy a Ser Yo', de Jorge Drexler e Kevin Johansen, que recebeu o nome de 'Eu Não'. Ela também aproveita momento do show para prestar homenagem à música que tanto ama e à mãe Zizi Possi.

No palco, a cantora é acompanhada por Conrado Goys (guitarra e violão), Bruno Coppini (baixo), Ramon Montagner (bateria) e Will Bone (metais).

Luiza Possi - Show. Hoje, às 22h. No Tom Jazz - Avenida Angélica, 2.331. Tel.: 3255-0084. Ingr.: R$ 70.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;