Esportes Titulo Santos
Allan Kardec aceita rótulo de 12º titular no time de Muricy
Por das Agências
21/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A forte concorrência no ataque do Santos dá a Allan Kardec o rótulo de 12º titular. O jogador não mostrou força para desbancar Borges, mas sempre quando entra melhora o desempenho da equipe. Foi isso que aconteceu quinta-feira, na vitória sobre os bolivianos do The Strongest (2 a 0), na Vila Belmiro, pela Libertadores.

Apesar de perder gol feito, Allan Kardec abriu o placar do importante triunfo aos 40 minutos do segundo tempo. Essa foi a segunda vez que o jogador salvou o Santos no torneio Sul-Americano. Contra o Internacional, ele marcou o gol que deu empate (1 a 1) e tranquilidade ao Alvinegro.

"Foi uma partida em que a equipe se comportou bem. Manteve a posse de bola em boa parte do tempo. É difícil jogar contra um time que só fica atrás", comentou Allan Kardec, sem cobrar vaga no time. "É um grupo muito forte. Não temos vaidade. É sempre um querendo ajudar o outro. Sempre um querendo tocar a bola para o outro", garante.

O jogador deve ficar no banco de reservas amanhã, contra o Mogi Mirim, pelas quartas de final do Paulista. Mesmo assim, cobra vitória. "Jogando em casa, temos chances de ganhar. Devemos ter o controle da partida, porque isso tem feito a diferença."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;